Anoitece e Frida vem reclamar meu ser. Me invade sem respeito nem cuidado e me revira por dentro. São estes os dias que me empresto a ela.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sou Um Ser Humano Que Sente


"...Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia
Só sobraram restos que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha
Não estou bem certo, se ainda vou sorrir
Sem um travo de amargura
Como ser mais livre, como ser capaz
De enxergar um novo dia
Daria tudo por um modo de esquecer
Meu mundo e nada mais..."






Ontem eu estava tranqüila....
..foi quando eu descobri novamente que eu nunca soube de nada e que isso vai se repetir muitas vezes na minha vida...
...foi quando eu percebi que não podemos nos doar totalmente ás pessoas sem conhecer realmente a pessoa pra quem nos doamos....
..e então eu entendi que palavras não significam muita coisa e que nem sempre sinceridade é recíproca....
..e descobri que pessoas fracas podem te ferir mais que alguém que você julgue mais forte que você...
...e entendi que muitas vezes a preocupação que o mundo tem não é pelo que você esta sentindo e sim pelo que pensa em fazer...
...e foi quando eu notei que sentimentos saem do nosso controle e quem nos ama o bastante vai saber quando apenas fingimos que estamos bem...
...percebi também que há sempre alguém que esta somente esperando o momento que você caia para vir se deitar contigo e depois te ajudar a levantar de novo...
...foi quando eu notei que existem pessoas mais egoístas que eu...e que eu não sou o ser mais mesquinho do mundo...
...e anotei nos meus cadernos que perder o sono não é uma bom sinal e chorar as vezes faz até bem...
...entendi que ha momentos que os tempos são necessários...
...e percebi que aparência não diz quase nada e que estranhos são aqueles que te fazem sangrar...
...e assumi mesmo não querendo que encontrar desculpas pra atos que nos fazem sofrer não vai diminuir nossa dor...
...e notei que no final a gente sempre acaba tendo que assumir verdades que direcionam nossa vida por mais que isso doa muito...
Foi quando minha tranqüilidade passou...
...e quando eu descobri meus amigos...

Frida

Um comentário: