Anoitece e Frida vem reclamar meu ser. Me invade sem respeito nem cuidado e me revira por dentro. São estes os dias que me empresto a ela.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Intimidade Revelada


"...Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno anti-monotonia...
E o corpo inteiro feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não..."

Insinuo a expressão calculada
Em tuas mãos um cuidado macio
Respiração conjunta, agitada
Que provoca ensaiados arrepios
Em minha cintura por ti dedilhada

Teu frio controle comedido se perde
Frente aos meus lábios mordidos de criança
Enquanto testo novas brincadeiras
Segundos de passageira vingança
Do teu sopro quente na minha orelha

Medimos força sem nos tocar
Não!
Não é um instante de maldade
Meu olhar intenso
Tua aparente seriedade
Tentam incansáveis suportar mais tempo
Emoção inexperiente
Revelada intimidade

E finalmente o momento esperado
Metamorfose do meu corpo ao teu corpo colado
Somos um em um só interior
Minha língua se encontra com a tua
Te exponho meu segredo inundado em amor

Difícil é pra mim me expressar sem pincel
Te lembrar meu desejo: consumir sentimento
Pois de olhos fechados, tu me mostras o céu
E ainda agora indagas meu pensamento
Aqui está minha resposta em papel!

Frida

4 comentários:

  1. Como sempre você escreveu mais uma obraa né ruiiviinha? muito massa! ^^
    adorei

    beijoss Ana (:

    ResponderExcluir
  2. poesia não é pra todo mundo.. é uma coisa dificil.
    mas num parece ser tão dificil pra vc.. as suas são bonitas sem fazer força.
    eu gostei de todos seus textos.

    ResponderExcluir
  3. *o* nossa mto lindo..he um dom seu neh..fazer o q..

    ''E finalmente o momento esperado
    Metamorfose do meu corpo ao teu corpo colado
    Somos um em um só interior'' - uii arrepiei nessa parte

    ResponderExcluir
  4. AH Ruivinha, se eu pudesse entrar na sua vida!
    Ainda bem que você consegue por no papel pelo menos um pouquinho do que você pensa. Minha alma se sente agradecida.

    Te amo.

    ResponderExcluir